sábado, 27 de março de 2010

E foi bem ali.


Arsênico...
Nas pobres veias de um corpo cheio de dor...
Morfina na boca do beijo da morte...
Morfina, morfina, morfina, morfina...
Eu poderia escutar horas e horas.
(juro que poderia)
Eu poderia, eu poderia, eu poderia.
Mas os monges encontram o segredo no silêncio
Os sábios em sua sabedoria. O segredo da paciência
Repita decrescentemente os cardinais
Eu poderia ouvir. Eu poderia ver.
Mas prefiro cegar, prefiro ensurdecer (tudo a mim)
Prefiro esconder cada nuance
Prefiro lograr eu mesmo
Prefiro não preferir e me tornar passivo ao tempo
Eu escondi a inerência e revelei o que eu não poderia jamais mostrar.
Agora pago o preço.
Pago o preço, pago preço...


Stefano G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!