terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prometa!

Prometa nunca me olhar se não houver desejo
Prometa me seguir sempre que eu parecer sozinho
Prometa ser o meu eterno anjo celestial

Prometa nunca se esconder do meu olhar pedinte
Prometa sempre ser assim, mas também prometa mudar sempre que precisar
Prometa se fazer sorrir e ser alegre mesmo quando tudo for paradoxo

Prometa engradecer, ter sucesso, sempre sorrir
Prometa engolir as raivas, regurgitar os "mal entendidos", e reengolir o perdão
Prometa encontrar sempre uma saída, quando tudo parece somente quatro paredes

Prometa sempre cumprir suas promessas, sobretudo aquelas que vêm acompanhadas de um "eu te amo" e respondidas com um "eu também de amo"

Mas sobre todas as promessas,
Sobre tudo o que se pode imaginar de garantia, jura, pacto, etc.
Prometa pra mim que será o ser  humano mais feliz.
Porque acredito que hoje, entre tudo o que é humano, passível e urbano
Sua felicidade é o quadro que preciso pintar.



Stefano G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!