quinta-feira, 7 de abril de 2011

Salvaguardando horas e retóricas...

Desenhando um painel de vidas (minhas vidas), eu tentava procurar respostas. Daquelas comparativas, usuais... Pobre de mim, respostas que exigem mais perguntas não respondem questões, incitam a curiosidade e disso eu entendo muito bem...
Os meus medos se baseavam em buscas frustradas, hoje simplesmente os aboli... Os medos e as buscas...
Enquanto traçava padrões assimétricos e comparativos eu montava simplesmente uma arte que imita, mas a arte não imita a vida ela simplesmente a é.
Ora feito, ora desfeito, ORA!!!
O que importa?
Se os lugares em que você não está são somente aqueles que aparecem... O padrão dos sentidos respeitam a negação e simplesmente rejeitam as possibilidades... Tudo é possível o real é ilusório... Simples, questão de quântica... Coisa da qual eu simplesmente cansei de tentar explicar... 

...


Não neguemos os sentidos, eles são as portas para o real, mas enquanto dormimos, os sentidos estão semi funcionais e o real é somente uma projeção onírica das possibilidades de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!