sábado, 13 de agosto de 2011

EXIT

É tudo tão normal enquanto escrevo palavras murchas
As coisas não tem o sentido prático de antes
Nada parece ter sentido
Eu considerava o real algo tão palpável
Enquanto urinava na verdadeira realidade
Eles me doparam, com o ópio que mantém seus olhos fechados
Depois de um tempo
Quando você abre seus olhos
Fica a falta...
Estou na abstinência da ilusão
Me dê um pouco de mentira
Agora, enquanto vislumbro a luz da saída, temo sair
Agora enquanto olho a verdade, não tenho mais medo
Me leve com vocês
A transmutação ainda acontece
Mas quero que me levem logo com vocês.























Stefano Machado... Alçando vôo

Um comentário:

  1. Interessante suas palavras! Lembra muito um eu que talvez eu mesmo tenha perdido ou adormecido com o correr dos tempos... Enfim, parabéns! Ass: Wilton de Andrade! =D

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!