sexta-feira, 24 de abril de 2009

Apresentações!!!!

Olá!!


Me chamo Stefano...

Não que seja importante, mas resolvi fazer este blog pra retirar diversas dúvidas sobre vários assuntos!!!

O que ocorre de fato é que por abordar assuntos que estão sempre recheados de dúvidas e suspeitas, as pessoas tendem a perguntarem muito e eu, na tentativa frustrada de tirar estas dúvidas, acabo criando mais interrogações nas mentes leigas.

Antes que você enlouqueça sem saber do que estou falando vou ser bem direto.

Apresentações: Sou estudante de Fisioterapia (amo meu curso), mas não é este o motivo da criação deste blog, além disso estudo há 10 anos ocultismo em diversas vertentes, antes por pura curiosidade agora por estudo e compreensão.
Estou longe de alcançar o conhecimento que vários magos e magas hoje possuem, mas pretendo, mesmo o pouco que sei, compartilhar com quem quiser...

De fato estou aqui também pra aprender e pretendo com isso descobrir companheiros diferenciados que também, e senão estão em ,um graui mais elevado da arte!!!

Prazeres a Parte...


Lupercos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!