sexta-feira, 24 de abril de 2009

Progresso!!!


ONde estamos agora???

Sei, sei o que vc está pensando, mas não falo sobre este ângulo?
Digo...

Onde chegou a humanidade...
Alguns dizem que estamos no ápice do progresso, outros dizem que chegamos à beira do caos, mas eu digo chegamos exatamente aonde queriamos está...

O ser humano engatinha ainda nos processos da ética e da ciência, nas concepções pessoais sobre certo e errado e sobretudo na auto afirnação no que diz respeito a seu poder pessoal!!!

Somos heróis em potencial, passamos por diversas adversidades por toda nossa história e vencemos, como seres humanos ou meros animais, todas elas!!!

Regemos o produto de humanizar para não sucumbir aos extintos, mas dessa forma nos tornamos autômatos de uma sociendade de padrões, deficientes quando aos nossos princípios e dependentes de grupos esteriotipados e interligados cujo o ciclo de concorrência permite nos prender à crença de que, de fato, estamos "indo pra frente".

Mas "pra frente" é pra onde???

Ora?!

Pra frente.

Não importa se é pra esquerda, para o norte, para cima 0u simplesmente para o fundo do poço...

O que rege a humanidade??
O simples fato de está em movimento...
Não importa se isso a levará a ruinas...

E o cobustível dessa máquina é a crença de que estamos fazendo o certo sem entender o que realmente estamos fazendo!!!!


Pois é...

Já diz Chaplin: "Não sois máquina, homem é que sois!"

Será que entendemos o que isto realmente quer dizer? Será que não somos máquinas? Será que queremos ser homens mesmo? Será?

Lupercos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!