domingo, 17 de janeiro de 2010

A lei do Retorno para o que não se foi...


A arte de teu momento é me deixar sem momento

Parece traduzir minhas palavras e sentimentos

Por sobre ao vento como a me zunir

As balas perdidas me trouxeram aqui


Eu, meio frouxo e cansado

Pelos tombos da vida, desacreditado

Quanto ao pecado, cicatrizada a ferida

Quanto ao retorno, causa perdida


Bem satisfeito com a fachada imposta

Pouco sujeito a ficar sem resposta

Mas pela proposta que me deixa sem jeito

Você me encosta e eu me deleito


Quando em seu semblante me encontrar em seguida

Tão itinerante em vindas e idas

Que meu coração de batida inconstante

Sumirá em bolhas de refrigerante

Eu velarei ainda a partida

Enquanto você viverá o instante.







Stefano Machado, a distância aproximando o passado, presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!