terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

As coordenadas de um coração perdido...


As folhas foram jogadas ao vento numa tarde de outono, onde os passaros preparavam a revoada ao sono do sol...

As coisas são assim: no lilás de um crepúsculo encontramos as saídas e as entradas, os medos e desejos, os sonhos e pesadelos. E mesmo depois de acharmos o que tráz a felicidade não a econtramos dentro dela mesma...

Quantas lágrimas derramamos até perceber que não devemos fazer os outros sofrerem?
Quantos segredos revelamos até aprendermos a guardar os segredos alheios?
Quantas vezes partiram nossos corações até percebermos que o coração não se deve partir?

Quando encontramos a forma perfeita (meio pedra filosofal) de cuidar daquilo que te faz feliz, percebemos que a felicidade não está naquilo mas no próprio ato de cuidar. Aprendi com lapsos que a dor é um passageiro antigo dos sonhos. Aprendi que não se esconde o que se sente por medo de ouvir um não porque um não fara apenas uma pessoa sofrer, mas um sim trará a felicidade a duas.

A certeza, só há uma, A morte.

Então viva. Viva no limbo caótico de todos os dias porque viver é agradecer todos os dias às pessoas que você ama e que amam você. É como você ter certeza de que há felicidade no mais ínfimo sonho e que este tem a capacidade de se tornar real. E nada melhor que uma realidade adocicade de ilusões bem dosadas..

Tenho alguém pra agradecer em meio a esta açucarada lição:

Quando você me falar de coisas impossíveis e eu não acreditar saiba que o fato de você acreditar nelas já a tornam real pra mim. Quero participar dos teus sonhos sendo parte deles. Sendo sem medo os próprios.
Então quando vocÊ pegar meu coração, e mesmo escondendo ele de mim, eu nunca vou poder dizer que estou perdido...

O fato de tudo o que eu possa sentir está com você já me d´as coordenadas certas pra felicidade... e me faz acreditar em um amanhecer!!!!!!!!!!



Stefano Machado aprendendo denovo a andar em caminhos extranhos.

Um comentário:

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!