quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Vazio


Hà alguns meses atráz se você me perguantasse se eu preferia a solidão à companhia a resposta sairia quase que instataneamente: NÃO!!!!!

Mas ha pouco eu conheci o vazio....

Como muitos pensam (e é de se esperar), o vazio remete ao nada. Errado!!!!

O vazio é a ausência o nada é a presença dele mesmo. O nada existe, o vazia é a inexistência e como é bom inexistir.

Tive medo ao encará-lo quase mas aí percebi que anão precisava sentir, pensar, simplesmente você é a ausência pura. (Foi uma das melhores sensações que eu já senti.)


Como cheguei lá?

Aaa!!! Meu(minha) caro(a)!!!!!
O vazia vive em todos nós está palpável e é seguro.

O vazio está na ausência de pensamentos, reflexões, instintos...

Voltamos a ser a natureza real das coisas e, a partir daí os pensamentos são meras ferramentas e nunca nos trairão.


Stefano G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta, comentario e/ou dica. Estamos dispostos a absorver o máximo possível do que você possa compartilhar ^^!!!